domingo, 25 de dezembro de 2011

Um amor com música de fundo em tempo integral... Conceito daquilo que muitos esperam, outros acreditam, poucos encontram e que depende quase que exclusivamente de que é feito o coração que levamos no peito.

domingo, 4 de dezembro de 2011




Li em algum lugar que pouco importa o tempo que passa no relógio se a gente esquece de contar o enquanto do tanto que vale cada instante. Eu realmente me perdi nestes significados. Um sentimento de liberdade e espanto me dão vontade de sorrir quase sem motivo se não fosse justamente esse poder imenso que vem quando nos absolvemos das amarras que cegos optamos por utilizar. Eu chamaria de tempo perdido caso não compreendesse a necessidade da lição que acompanha nossas escolhas. Por isso elas mudam, acabam, se transformam em outras tantas necessárias à pessoa melhor que podemos ser. E sabe o que é mais importante nisso tudo? Comprei um relógio novo e estou torcendo para que ele pare com essa frescura de mostrar que o tempo passa enquanto estou vivendo momentos tão felizes...agora :-)   

sábado, 6 de agosto de 2011

O Melhor da Música

Adele Escute ou nunca saberá o que é música de alma, coração e talento.

terça-feira, 29 de março de 2011

Resposta Diagnóstica


Aos críticos que não suportam, não toleram ou não acreditam no brilhantismo antiético do médico fictício House, vale lembrar da postura e sensibilidade que gostaríamos de encontrar em profissionais da saúde em nossos hospitais...


Wilson neles!

sexta-feira, 18 de março de 2011

No Silêncio

"O segredo do amor é a androgenia: somos todos, homens e mulheres, femininos e masculinos ao mesmo tempo. É preciso saber ouvir. Acolher. Deixar que o outro entre dentro da gente. Ouvir em silêncio, sem expulsá-lo por meio de argumentos e contra-razões. Nada mais fatal contra o amor que a resposta rápida. Alfange que decapita.Há pessoas muito velhas cujos ouvidos ainda são virginais: nunca foram penetrados. É preciso saber falar. Há certas falas que são um estupro. Somente sabem falar os que sabem fazer silêncio e ouvir. E, sobretudo, os que se dedicam à difícil arte de adivinhar: adivinhar os mundos desconhecidos que habitam os vazios do outro".


Rubem Alves...

*só podia! :-)

terça-feira, 8 de março de 2011

Como um Girassol

" Viva esfericamente em várias direções, nunca perca o entusiasmo infantil e tudo será seu" (Frederico Fellini)
Sob o Sol da Toscana, um grande filme.